Crescimento do Mercado de Alimentos Veganos

Alimentos Veganos
Alimentos Veganos

 

O consumidor tem sido cada vez mais exigente com os produtos e alimentos que consome. Preocupado com os animais e preferindo produtos naturais a adesão à ideologia vegana cresceu 14% e 55% da população brasileira consumiria produtos veganos.

Além disso 30 milhões de brasileiros priorizam o consumo de alimentos de origem vegetal, ou seja, mesmo quem consome produtos de origem animal inclui na dieta produtos naturais. Em uma pesquisa o IBOPE revela que em cada 10 pessoas 6 experimentariam produtos veganos.

Os produtos estão fazendo sucesso em supermercados e estabelecimentos comerciais e possuem um espaço reservado.

São mais de dois mil itens nas prateleiras dos comerciantes. Dentre eles estão bebidas, cereais, suplementos e até mesmo ovo vegano que é feito a partir de misturas vegetais. Além da carne, salsicha e outros tipos de alimentos todos feitos a partir de produtos naturais e vegetais.

Os motivadores são diversos desde o consumo de alimentos mais ricos em nutrientes, fibras e menos toxinas, maior disposição para viver ativamente, perca de gordura corporal, clareza mental e a proteção e exploração de animais.

E não só no ramo alimentício como também no ramo de cosméticos naturais.

As células do corpo absorvem muito mais fácil e muito mais nutrientes de produtos Naturais que já se tornaram os queridinhos das blogueiras.

Grandes marcas estão incluindo em seu portfólio de produtos de origem vegetal, pois conseguiram enxergar uma oportunidade de mercado que ainda tem muito para crescer.

Quer saber mais sobre nossas soluções para lucrar muito no mercado de produtos veganos? Fale agora mesmo com um de nossos especialistas!

Gostou do blogpost de hoje? Então compartilha esse conteúdo e segue a gente nas redes sociais e dá uma olhadinha lá no nosso canal do YouTube.

Fontes: Doutor Agor, WVegan, Jornal Minas, IBOPE

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *